Transmissão

Globo faz anúncio importante sobre a Libertadores

Emissora não transmite a competição desde março de 2020

Imagem ilustrativa da imagem Globo faz anúncio importante sobre a Libertadores
|  Foto: Conmebol
 

A Libertadores irá retornar para a TV Globo após mais de dois anos longe da emissora. O anúncio foi feito pelo próprio canal de televisão nesta quinta-feira (12).

A etapa final de 2020 e toda a edição de 2021 foram transmitidas pelo SBT. O Sistema Brasileira de Televisão também transmite a competição neste ano. Após ter a confirmação de que iria voltar a transmitir a competição, a Globo emitiu a seguinte nota.

"A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria".

Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão mas também na cobertura da competição Globo, emissora de televisão

ESPN e Paramount irão transmitir no Brasil em TV fechada e streaming, respectivamente. As duas também transmitirão a Copa Sul-Americana. A segunda competição mais importante a nível continental será transmitida pelo SBT. 

< Foto inédita registra buraco negro no centro da Via Láctea PM tenta comprar maconha em favela e acaba roubado <